21 de julho de 2012

VENERAÇÃO POR MARIA GUEDES X HLC





estas são as primeiras peças de joalharia  a serem lançadas no segmento da parceria de Maria Guedes com a HLC Jewellery, confesso que ao ler o artigo sobre a parceria de ambas na vogue, fiquei com curiosidade para ver o que vem a seguir e o que será  a continuidade da colecção, uma vez que também eu adoro acessórios em que predominem animais e as cobras como acessório sempre me fascinaram. claro, que o que mais me despertou a atenção foi o nome de Maria Guedes, pois tive curiosidade em ver o que andava  a fazer, uma vez que eu era uma atenta seguidora do seu blogue até a blogger engravidar, confesso que durante essa altura deixei de o visitar, fez-me perder o interesse, e quem sabe esta não seja uma boa altura para voltar aos velhos hábitos. 
aguardo curiosa,o resto da colecção porque confesso, nem o anel, nem a aliança me fascinaram.



Sem comentários: